About Author

Follow Me

Blogger templates

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Toddler pacifier - ACC





Gostaria de agradecer a minha amiga e grande criadora de cp para o ts3, Scarlett Bulckowisk por me permitir essa conversão, muito obrigado! 

*I would like to thank my friend and great creator of cp for ts3, Scarlett Bulckowisk for allowing me this conversion, thank you!

----------------------------------------------------------

Categoria / Outfit type


1°  Pulso direito( bracelete/pulseira) / Wrist (Right) 
 Óculos /Glasses


----------------------------------------------------------

Agradeciemntos / Thanks


----------------------------------------------------------

ORIGINAL TS3: HERE

----------------------------------------------------------

A chupeta está disponível em 3 versões / The pacifier is available in 3 versions

1° Motion version: Nessa a chupeta acompanha o movimento da boca do bebê.
2°Version without movement: Nessa a chupeta fica parada e não acompanha o movimento da boca do bebê.
3° Glasses: Nessa opção também fica parada mas serve pois algumas roupas não aceitam usar bracelete de acessório. 

1° Motion version:  In this the pacifier accompanies the movement of the toddler mouth.
2 ° Version without movement: In this the pacifier stands still and does not accompany the movement of the toddler mouth.
3° Glasses: This option also stops, but it does not work because some clothes do not accept an accessory bracelet(Wrist right).


----------------------------------------------------------



DOWNLOAD


 More pacifiers HERE









19 comentários:

  1. Realmente encantador, muchas gracias, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Nat sou tua fã e sou de Portugal...sou uma das tuas fofuras desde as 30 figuras no canal...estou á espera do Levi!!!������❤��

      Excluir
    2. Oi nat também sou sua fã de Portugal amo os seus videos são muito legais

      Excluir
    3. Oieee Nat, sou sua inscrita :)

      Excluir
    4. oi nat te amo sou escrita tambem jogo the sims 4 manda bj


      Excluir
    5. Nossa nat vc por aqui mds te amo

      Excluir
  3. Ei, meu caro! Vi as chupetas e adorei, hahaha
    Baixando-as para o David Jr., hahaha
    Obrigado por partilhar conosco!

    ResponderExcluir
  4. Viiic! Eu amei muito as chupetas assim como tudo que estas produzindo para os bebês ameei continue assim viu rs! ♥

    ResponderExcluir
  5. Amigo, tenho que dizer eu já tava desesperado pra achar essas chupetas xD obrigada são lindas!!

    ResponderExcluir